Condições Gerais

Ao se cadastrarem em nossa plataforma, todos os clientes, sem exceção, concordam com as nossas regras e políticas de uso, devolução, troca, entrega, privacidade, bem como com as nossas formas de pagamento e prazos de atendimento.


Zelamos pela segurança das informações de todos os nossos usuários cadastrados. Por isso, a visualização das informações fornecidas fica disponível apenas ao seu proprietário quando “logado” em seu perfil. Dados como os de cartões de crédito ficam ocultos e são parcialmente revelados no ato da compra ou da edição de informações por parte do usuário. Em todos os casos, o usuário será notificado de todo e qualquer acesso.


Disponibilizamos como formas de pagamento as opções de boleto e de cartão de crédito.


Todos os nossos produtos são vistoriados no momento em que são separados para entrega. Caso o cliente identifique, no momento da entrega do produto, qualquer defeito ou avaria, isso deve ser reportado à Casa do Nobreak. Caso o cliente identifique o mal funcionamento do produto adquirido em momento posterior à entrega, o cliente deve recorrer à assistência técnica informada pelo fabricante deste, de modo que os defeitos sejam corrigidos ou que o produto seja substituído por outro.