Nobreak CP Eletrônica - CLASSIC DSP de 7,5 à 50,0 kva - Trifásico

Estoque: Indisponível

R$ 0,00

AO SOLICITAR PROPOSTA DA LINHA CP – CLASSIC DSP, INFORME A POTÊNCIA DESEJADA


DADOS TÉCNICOS:

Potência: De 7,5 e 50,0 Kva
Entrada: 380V ou 220V (3F+N)
Saída: 380V ou 220V (3F+N)

 

LINHA:

Em um país como o Brasil, onde o sistema elétrico apresenta diferentes configurações de tensão, ter versatilidade nas soluções de energia confiável é primordial. Pensando nisto, a Schneider Electric criou a família de nobreaks Classic DSP.
Além da facilidade de adaptação de tensões de operação sem a necessidade de componentes externos, o equipamento possui uma mecânica que permite a elevação do grau de proteção padrão. Esta característica permite a aplicação do Classic DSP em ambientes agressivos.
Para garantir uma operação robusta e confiável para a carga crítica, o nobreak conta com transformador isolador interno. Tudo isso em uma mecânica compacta e desenvolvida para facilitar procedimentos de manutenção preventiva e corretiva, contribuindo para minimizar os tempos de parada do sistema.
Aliado a isso tudo, na operação redundante Hot Stand-By, a solução global atinge elevados níveis de disponibilidade, mantendo a carga crítica alimentada com uma energia segura e confiável em todas as situações. Todas as grandezas elétricas e ambientais monitoradas, além de log de eventos, ficam disponíveis para monitoração remota.
As autonomias também podem ser ajustadas conforme a necessidade do cliente, abrangendo as aplicações mais específicas através do uso de diferentes tipos de baterias. Toda esta versatilidade torna o Classic DSP uma solução indispensável para o seu negócio.


BENEFÍCIOS:

Flexibilidade
Diferentes níveis de tensão de entrada e saída

Confiabilidade
Alta disponibilidade, transformador isolador e soluções de gerenciamento remoto de série
Compacto


APLICAÇÕES:

• Indústrias e mineração
• Aeroportos e Infraestrutura
• Agências Bancárias
• Laboratórios
• Concessionárias de Energia